“Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: O justo viverá pela fé” – Romanos 1.17
Queridos irmãos, amigos e familiares,
Este mês foi cheio de atividades. Foi um período intenso, porém repleto de aprendizado e alegria.
No dia 2 de Outubro mais de setenta mulheres das comunidades do Pernambuco e Ceará se reuniram em uma chácara. Desfrutaram da comunhão, tomaram banho de piscina, descansaram e puderam ouvir um pouco da Palavra de Deus sobre o tema do ‘Perdão’.
No dia 12 (dia das crianças), a comunidade de Araripina recebeu muitos pequeninos. Além das crianças da igreja, vieram também crianças da vizinhança e da Vila Bringel. Ouviram as Escrituras, cantaram, assistiram histórias com fantoches, brincaram e lancharam. A tarde foi puxada, mas encerrou com muita alegria!
Entre os dias 17 e 21, aconteceu a semana de oração. O tema era alegria, e ao longo dos dias refletimos com profundidade sobre o assunto. Ao final fomos surpreendidos por uma presença de amor na qual só podíamos dizer: Deus está aqui!
Tivemos a visita do Whanderson (Coordenador da Missão Zero) que esteve conosco por dois dias. Foi um tempo agradável de conversas e ‘matar saudade’ dele e de Curitiba. Deu para sentir o carinho que ele tem pelos missionários da região.
Sábado, dia 22, as crianças da Vila Bringel fizeram uma programação de despedida para nós. É impossível não se emocionar com as criancinhas de lá!
E ontem (23), foi a nossa despedida da Comunidade aqui de Araripina. Também com muitas declarações de carinho. Vamos sentir saudades deste povo! Ficaram marcados em nossos corações.
Nossa mudança para Ouricuri é amanhã. Estamos em paz com a decisão, mas fica no fundo aquele sentimento de temor. Isso é bom, porque a intenção é em todo tempo confiar nos pensamentos de Deus sobre nossas vidas. Vamos prosseguir neste caminho na qual Jesus nos chamou!
Orem por nossa adaptação em Ouricuri; pelo consolo da parte de Deus; pelos irmãos que ficaram aqui.
Fiquem com Deus.
Felipe e Livia
Nenhum comentário:
Postar um comentário